Presidência Recebe Visita Cortesia do Ministério da Agricultura e Ambiente

20 de Setembro, 2023

Presidência Recebe Visita Cortesia do Ministério da Agricultura e Ambiente

O Presidente da Câmara Municipal, Cláudio Mendonça, recebeu esta segunda-feira, a visita cortesia do Ministro da Agricultura e Ambiente, Gilberto Silva.

Sob a mesa estiveram vários assuntos inerentes ao saneamento básico desde o funcionamento do ETAR da Boa Esperança, gestão de resíduos sólidos urbanos, viveiro, ribeira do Rabil, mobilização e distribuição de água, a gestão aterro controlado, a construção de pocilgas, abate de animais e a ativação do matadouro municipal.

Contudo ficou o compromisso de se trabalhar as situações mais candentes ligadas ao ambiente e saneamento financiados no quadro do Fundo do Ambiente.

#ministrodaagriculturaeambiente

#Agricultura

#ambiente

#Boavista